Sobre a Cisco

A Cisco ajuda a aproveitar as oportunidades de amanhã, provando que coisas incríveis podem acontecer quando você conecta o que não está conectado. Uma parte integrante do nosso DNA é a criação de parcerias duradouras com os clientes, trabalhando juntos para identificar as necessidades de nossos clientes e fornecer soluções que impulsionam seu sucesso.

Preservamos esse grande foco na solução de desafios comerciais desde nossa fundação em 1984. Len Bosack e sua esposa Sandy Lerner, ambos trabalhando para a Universidade de Stanford, queriam se enviar e-mails de seus respectivos escritórios, mas as deficiências tecnológicas não permitiam essa comunicação. Uma tecnologia teve que ser inventada para lidar com protocolos de área local díspares e, como resultado da solução do desafio, o roteador multiprotocolo nasceu.

Serviços da Cisco Customer Experience

Serviços de suporte

Suporte técnico fornecido por especialistas de classe mundial e guiado por insights da resolução de milhões de casos em todo o mundo, todos os anos.

Serviços gerenciados

Gerenciamento, monitoramento e otimização proativos de seu ambiente de TI para acelerar com segurança o tempo de obtenção de valor.

Serviços de negócios críticos

Nossos especialistas, informados por análises, insights e automação, criam TI resiliente, adaptável e transformadora, em qualquer lugar.

Serviços Avançados

Compromissos de especialistas em tecnologias emergentes, desde estratégia e design até a implementação com menos risco.

Produtos

  • Todos

Contato

Avenida Paulista 2421- 1º andar, CEP 01311-300 - Bela Vista - São Paulo - SP

(11) 4990-5445/(11) 2325-7621

Entre em contato conosco!