Contrato de Suporte

Com foco em pequenas, médias e grandes empresas realizamos toda sua gestão em TI, suporte ao usuário, estrutura e consultoria constante para aprimoramento e desenvolvimento de seu negócio. Contamos com um atendimento exclusivo de alta qualidade, com opcionais de monitoramento de sua estrutura 24×7.Entre em contato e saiba mais sobre nossos diferenciais.

Vantagens para sua empresa:

• Melhor relação custo X benefício para serviços de TI para sua empresa
• 100% de foco no core business da sua empresa
• Atendimento personalizado, por técnicos e analistas que conhecem o ambiente da sua empresa
• Maior abrangência dos serviços de TI disponíveis
• Redução de custos com equipamentos devido a manutenção preventiva realizada, pois há menos desgaste, o que amplia a vida útil
• Aumento da produtividade dos colaboradores
• Atendimento ágil - Facilidade para solução de problemas
• Confiança no backup dos dados da empresa, pois os mesmos são verificados frequentemente para garantir as informações da empresa
• Evolução tecnológica contínua
• Garantia de segurança da rede contra ameaças virtuais como hackers, vírus e demais malwares

Portal do cliente

Disponibilizamos a todos os clientes o Portal do Cliente 24 horas por dia 7 dias por semana além de serviços de abertura e acompanhamentos de chamado.

Monitoramento do ambiente 24x7

É realizado o monitoramento do ambiente através do uso de ferramenta específica para essa finalidade, onde são monitorados os recursos de hardware, software e rede para identificar eventuais incidentes antes mesmo deles se tornarem um problema, possibilitando o atendimento proativo para solução.

Gestão da Segurança de TI

Realizamos análise do ambiente do cliente e sugerimos melhorias para ampliar a segurança de TI, de acordo com melhores práticas do mercado de Segurança da Informação.Realizamos a gestão e monitoramento de firewalls, dispositivos de rede e antivírus empresarial. Auxiliamos na elaboração de documentos como Políticas de TI, termo de responsabilidade de uso dos recursos de TI, entre outros.

Atendimento de suporte ilimitado

Em todos os contratos de suporte, oferecemos atendimentos remotos ilimitados aos usuários para correção dos problemas que surgem no dia a dia.

Busca e entrega de equipamentos

Buscamos servidores e computadores com defeito, realizamos os reparos necessários em nosso laboratório e devolvemos ao cliente, com todo o conforto e praticidade que esse serviço proporciona. Serviço de leva e traz sem custo adicional para a empresa.


Gerência dos recursos de TI

Para auxiliar sua empresa no gerenciamento dos recursos de TI, realizamos a gestão de TI com base nas melhores práticas apresentadas por ITIL (Melhores práticas em TI).

• Consultoria para aquisição de novas tecnologias, auxiliando na tomada de decisão
• Criação e Manutenção do CMDB
• Banco de Dados de recursos de TI da empresa, com hardware, softwares, equipamentos de redes, usuários e permissões dentro da infraestrutura de TI da Empresa e demais informações relevantes para a gestão da TI da empresa
• Programas homologados do cliente, Manutenção Preditiva, topologia, auxílio para criação de documentos diversos relacionados a TI
• Realização de pesquisa de satisfação para medir o grau de satisfação dos usuários

Contato

Avenida Paulista 2421- 1º andar, CEP 01311-300 - Bela Vista - São Paulo - SP

comercial@tcdobrasil.com.br

(11) 4990-5445/(11) 2325-7621

Entre em contato conosco!